Negociação

Trabalhadores de três fábricas em Sorocaba aprovam acordos de PPR

Nos últimos dias, trabalhadores de mais três fábricas aprovaram acordos que garantiram o recebimento do Programa de Participação nos Resultados (PPR). Na autopeças JMO, em Iperó, a assembleia foi realizada na quinta, dia 25.

Na terça, dia 30, foram aprovadas PPR na Metalur Brasil e Recicla Alumínio, fundições do mesmo grupo instaladas em Araçariguama. Já nas três fábricas do grupo YKK (Mecânica, Zíper e Alumínio), os trabalhadores rejeitaram o valor oferecido pela empresa. O Sindicato aguarda contato da empresa para prosseguir com as negociações.

Acordos autopeças JMO folha metalurgica 717 fundições grupo instaladas em Araçariguama grupo YKK Imprensa SMetal Mecânica PPR PPR na Metalur Brasil e Recicla Alumínio Zíper e Alumínio