Negociação

Trabalhadores de mais três fábricas aprovam PPR

Trabalhadores das fábricas Galutti, Hurt Infer e da Modelação Sorocabana, aprovaram acordos de pagamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR) nos últimos dias

Foguinho/ Imprensa SMetal

Trabalhadores de mais três fábricas de Sorocaba aprovaram acordos de pagamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR) nos últimos dias. Na sexta-feira, dia 21, foram aprovados acordos na Galutti e na Modelação Sorocabana.

A Galutti tem aproximadamente 250 funcionários e produz componentes da linha branca (geladeiras, fogões etc.). A Modelação Sorocabana tem 80 funcionários e está instalada na avenida Itavuvu, zona norte da cidade.

Na quarta-feira, dia 19, os trabalhadores da Hurt Infer, instalada na zona industrial de Sorocaba, aprovaram PPR de 2013. A assembleia liderada pelo Sindicato dos Metalúrgicos foi realizada no início da tarde, em frente à fábrica.

Inicialmente, a proposta oferecida pela empresa foi rejeitada pelos funcionários. Minutos depois, no entanto, representantes da Hurt Infer apresentaram um novo acordo, com melhores condições, que foi aprovado pelos trabalhadores. No dia 10 de junho, os funcionários da Hurt Infer já haviam rejeitado uma proposta de PPR e estavam dispostos a paralisar a produção.

Os valores dos PPRs não são divulgados para não atrapalhar negociações ainda em andamento.

aprovaçao de ppr hurt infer PPR