Acordo

Trabalhadores da Kanjiko aprovam PPR

Trabalhadores da sistemista da Toyota, Kanjiko, empresa que fabrica suspensão, pára-choque e suspensão de veículos, aprovaram o acordo de participação nos resultados (PPR)

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal
O diretor sindical João de Moraes Farani. A primeira parcela será paga dia 15

O diretor sindical João de Moraes Farani. A primeira parcela será paga dia 15

Trabalhadores da sistemista da Toyota, Kanjiko, empresa que fabrica suspensão, pára-choque e suspensão de veículos, aprovaram o acordo de participação nos resultados (PPR).

A assembleia foi realizada pelos diretores do Sindicato dos Metalúrgicos, nessa quarta, dia 23, na entrada dos dois turnos, nos períodos da manhã e à tarde.

“O aumento, em relação ao ano passado foi de 48,5%”, destaca o diretor sindical João de Moraes Farani. A primeira parcela, referente a 70% do valor, será paga no dia 15 de maio e os 30% restantes será pago no dia 19 de dezembro.

A Kanjiko tem 550 trabalhadores e fica próxima à Toyota, na zona norte de Sorocaba.

tags
acordo empresa que fabrica suspensão Kanjiko pára-choque e suspensão de veículos participação nos resultados Trabalhadores da Kanjiko aprovam PPR Trabalhadores da sistemista da Toyota
VEJA
TAMBÉM

Warning: Version warning: Imagick was compiled against ImageMagick version 1692 but version 1693 is loaded. Imagick will run but may behave surprisingly in Unknown on line 0