Repúdio

SMetal repudia invasão em sede de torcida

A diretoria do SMetal repudia a ação das polícias Civil e Militar que, um dia após a Gaviões da Fiel protestar na Alesp contra a Máfia da Merenda, invadiram a sede da organizada em São Paulo

Imprensa SMetal
Divulgação

A invasão aconteceu no início da tarde de sexta-feira, dia 1

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) repudia a ação das polícias Civil e Militar que, um dia após a Gaviões da Fiel protestar na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) contra a Máfia da Merenda, invadiram a sede da organizada no Bom Retiro, região central da cidade.

A invasão aconteceu no início da tarde de sexta-feira, dia 1. De acordo com o site Jornalistas Livres, os policiais, com apoio da Tropa de Choque, colocaram os funcionários deitados e com o rosto colado no chão enquanto vasculhavam a sede da torcida.

Os motivos da ação não foram esclarecidos. A Frente Brasil Popular, que reúne mais de 60 entidades, também divulgou nota repudiando o ocorrido.

tags
anti cortinthians invasão da pm repudio Tropa de choque
VEJA
TAMBÉM

Warning: Version warning: Imagick was compiled against ImageMagick version 1692 but version 1693 is loaded. Imagick will run but may behave surprisingly in Unknown on line 0