Mês das Mulheres

Parque da Autonomia recebe show das artistas Marcia Mah e Simone Sil

A cantora Marcia Mah e a violonista Simone Sil apresentam show com músicas de  Chico Buarque, Rita Lee, Dalva de Oliveira, Marina, Luiz Gonzaga, além de composições próprias, neste sábado 

Com informações de Ensaio Comunicação
Divulgação
Marcia Mah e a violonista Simone Sil fazem show neste sábado, às 20h, no Parque da Autonomia

Marcia Mah e a violonista Simone Sil fazem show neste sábado, às 20h, no Parque da Autonomia

O Parque da Autonomia celebra o mês das mulheres, neste sábado, dia 30, às 20h, com um show que reúne duas artistas da região: a cantora Marcia Mah e a violonista Simone Sil. A entrada para apresentação “Mulheres em Canto” custa R$10.

“Comemorar essa data com uma trilha sonora que fale das particularidades do universo feminino e a forma com que ela vem sendo retratada por compositores ao longo da nossa cultura musical suscita a percepção desse contexto e a poética que o envolve”, dizem as artistas sobre o show. No repertório do Show Mulheres em Canto, estão autores como Chico Buarque, Rita Lee, Joyce, Dalva de Oliveira, Marina, Cartola, Luiz Gonzaga, novas autoras como Kell Smith, Doralyce e Pitty, além de canções autorais das artistas.

As várias questões que ser mulher suscitam na contemporaneidade nos convidam a reflexões críticas e debates, propõe a cantora e arte educadora Marcia Mah em referência ao repertório selecionado – uma mistura de várias épocas que retratam a singularidade do universo feminino.

Serviço

Marcia Mah e Simone Sil – Mulheres em Canto

30 de março, sábado, 20h

Local: Parque da Autonomia (Rua João Gugoni, 26. Jd. Icatu. Votorantim)

Ingressos: R$ 10 (preço único). Livre. Adequado para todos os públicos.

Mais informações: Instagram @parquedaautonomia / Facebook – Parque da Autonomia

tags
autonomia Mah Marcia parque sil simone
VEJA
TAMBÉM

Warning: Version warning: Imagick was compiled against ImageMagick version 1692 but version 1693 is loaded. Imagick will run but may behave surprisingly in Unknown on line 0