Diretas já

Movimentos sociais e sindical farão ato em São Paulo neste domingo

As frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo realizam no domingo, dia 21, em todo o Brasil, manifestações para exigir a saída de Temer e as eleições diretas. Em São Paulo, será em frente ao Masp, às 15h

Com informações da CUT-SP
Tiago Macambira/Jornalistas Livres
Após vir à tona as denúncias contra Temer, população saiu em peso pelas ruas de todo o Brasil exigindo eleições diretas

Após vir à tona as denúncias contra Temer, população saiu em peso pelas ruas de todo o Brasil exigindo eleições diretas

As frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo promovem neste domingo, dia 21, em todo o Brasil, atos e manifestações para exigir a saída do ilegítimo presidente Michel Temer e a realização eleições diretas. Em São Paulo, a concentração será em frente ao Masp, a partir das 15h.

Já no dia 24 de maio, quarta-feira, haverá uma Marcha a Brasília, convocada pela CUT e demais centrais sindicais, considerada como prioridade do movimento sindical diante do novo cenário na política nacional após as denúncias contra Temer.

Segundo o presidente da CUT, Vagner Freitas, para propor reformas tão drásticas e nefastas no mercado de trabalho e na aposentadoria dos brasileiros, é preciso ter, no mínimo, condição política e moral, “coisa que o grampo do dono da JBS Joesley Batista comprovou que Temer não tem”.

“No dia 24, vamos exigir a interrupção imediata da tramitação das reformas (desmontes) da Previdência e Trabalhista, que acabam com a aposentadoria e com a CLT”, disse Vagner, que complementou: “Um governo golpista e sua base de apoio não têm nenhuma condição moral de defendê-las”.

A denúncia contra Temer

As provas de corrupção e suborno envolvendo diretamente o golpista Michel Temer, numa operação com a JBS para calar o ex-deputado Eduardo Cunha comprovam que o ilegítimo Temer não tem nenhuma condição de continuar na presidência da República.

Para o movimento sindical e social, só o voto popular pode resolver essa imensa crise política, resgatar a democracia e credibilidade na principal instituição brasileira. Qualquer outra saída será golpe dentro do próprio golpe.

tags
ato Brasil cut Diretas frente Manifestação masp popular são paulo sindical social temer
VEJA
TAMBÉM

Warning: Version warning: Imagick was compiled against ImageMagick version 1692 but version 1693 is loaded. Imagick will run but may behave surprisingly in Unknown on line 0