Campanha Salarial

Estabilidade e cláusulas sociais são alguns pontos apresentados durante as assembleias

A agenda de mobilização da Campanha Salarial 2015 teve continuidade na manhã desta sexta-feira, 14, com os trabalhadores da Vossloh e Pentair

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal

A Vossloh tem cerca de 150 metalúrgicos e pertence ao Grupo 8

A agenda de mobilização da Campanha Salarial 2015 teve continuidade na manhã desta sexta-feira, 14, com os trabalhadores da Vossloh e Pentair.

Na Pentair além dos itens da campanha, como estabilidade e cláusulas sociais, os diretores do SMetal também abordaram reivindicações específicas como PPR, convênio médico e transporte – que atualmente só é disponibilizado para os trabalhadores da empresa que moram em outra cidade, como São Paulo.

A empresa Pentair, que fica na zona industrial da cidade, esta instalada há cinco meses em Sorocaba e produz válvulas de segurança. Possui 220 funcionários.

Kanjiko

Ontem, 13, os diretores do SMetal de Sorocaba também apresentaram a pauta da Campanha Salarial 2015 em assembleia com os trabalhadores da Kanjiko.

Além da Campanha Salarial, foi apresentado aos trabalhadores a nova agenda de reuniões entre o Sindicato e a empresa.

A Kanjiko fica no bairro Campininha, tem aproximadamente 550 trabalhadores e produz suspensões, para-choques e carrocerias para automóveis.

Estabilidade e cláusulas sociais são alguns pontos apresentados durante as assembleias

tags
Campanha Salarial cláusulas sociais estabilidade Kanjiko Pentair sindicato dos metalurgicos de sorocaba SMETAL vossloh
VEJA
TAMBÉM

Warning: Version warning: Imagick was compiled against ImageMagick version 1692 but version 1693 is loaded. Imagick will run but may behave surprisingly in Unknown on line 0