Confira os novos pisos da categoria metalúrgica

Divulgação

Na semana passada a Federação Estadual dos Metalúrgicos da CUT (FEM) assinou os acordos coletivos com as bancadas patronais dos grupos 2, 3, 8, Estamparia e Fundição, referentes à Campanha Salarial da categoria. A campanha garantiu reajuste salarial de 8%, sendo 6,07% à título de reposição da inflação dos últimos 12 meses e 1,82% de aumento real para os metalúrgicos de todos os grupos patronais.

O Grupo 10 também já aceitou pagar os 8% de reajuste. Mas o acordo ainda não está assinado. A íntegra das Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) está disponível no site: no link “Convenções Coletivas”.

Veja ao lado como ficam os pisos e tetos salariais para a categoria metalúrgica.

Campanha Salarial convenções coletivas Imprensa SMetal sindicato dos metalurgicos de sorocaba