Busca
Busca
Meio ambiente

Ceadec recebe prêmio “Celso Furtado” em Brasília

A presidenta do Centro de Estudos e Apoio ao Desenvolvimento, Emprego e Cidadania (Ceadec), Rita de Cássia Gonçalves Viana, recebeu na terça-feira, dia 19, em Brasília, o Prêmio "Celso Furtado"

Imprensa SMetal
Tatiana Plens/ Ceadec
Prêmio de desenvolvimento Regional foi entregue pelo Ministro de Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho

Prêmio de desenvolvimento Regional foi entregue pelo Ministro de Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho

A presidenta do Centro de Estudos e Apoio ao Desenvolvimento, Emprego e Cidadania (Ceadec), Rita de Cássia Gonçalves Viana, recebeu na terça-feira, dia 19, em Brasília, o Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional edição 2012.

A entrega do prêmio, pelo ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, foi realizada durante a I Conferência Nacional de Desenvolvimento Regional que termina na sexta-feira, dia 22.

A premiação, em 1º lugar, foi na categoria “Práticas Exitosas de Produção e Gestão Institucional” com o Diploma de Reconhecimento de Mérito pela experiência que o Ceadec acumula na organização dos catadores de materiais recicláveis da Rede Solidária Cata-Vida.

Os catadores Darci de Oliveira, presidente da Rede Solidária Cata-Vida, e José Augusto Rodrigues de Moraes, presidente da Cooperativa de Reciclagem de Sorocaba (Coreso), participaram da solenidade representando os 300 catadores e catadoras de materiais recicláveis organizados em cooperativas atuantes em 17 municípios da região de Sorocaba que integram a Rede Solidária Cata-Vida.

O deputado estadual Hamilton Pereira (PT) e o dirigente sindical Alex Fogaça, representando o Sindicato dos Metalúrgicos, entre outros parceiros da Ong, prestigiaram a premiação

tags
brasilia ceadec Centro de Estudos e Apoio ao Desenvolvimento Emprego e Cidadania meio ambiente Prêmio Celso Furtado
VEJA
TAMBÉM

Warning: Version warning: Imagick was compiled against ImageMagick version 1692 but version 1693 is loaded. Imagick will run but may behave surprisingly in Unknown on line 0