Sorocaba

Após vandalismo, sauna do Clube está fechada para manutenção

Equipamento de temperatura interno foi quebrado no final de semana; Sindicato terá que contratar uma empresa especializada para o conserto e a sauna deverá ficar sem uso por até 60 dias

Imprensa SMetal

A sauna do Clube dos Metalúrgicos foi alvo de vandalismo no final de semana. O equipamento de temperatura foi quebrado e, por conta disso, o local ficará fechado para manutenção.

De acordo com o secretário de administração e finanças do SMetal, Tiago Almeida do Nascimento, uma empresa especializada será contratada para arrumar e também mudar o equipamento de local.

“O que aconteceu foi muito grave e não é a primeira vez. Agora, o dano causado ao patrimônio do Sindicato, que é o patrimônio dos trabalhadores, foi mais sério e vai demandar tempo para arrumar. Estimamos que a sauna fique em manutenção entre 30 e 60 dias”.

Tiago completa que o SMetal vai averiguar a situação. “Todo e qualquer dano ao patrimônio da entidade, caso seja confirmado o autor, ele deve ser punido, como consta no nosso regimento interno, nas regras gerais do clube e da colônia também”.

O presidente do Sindicato, Leandro Soares, lamenta o ocorrido. “Trabalhamos constantemente para atender os metalúrgicos com a infraestrutura do Clube. É o local dos trabalhadores e seus familiares desfrutarem momentos de descanso e lazer. Por isso, é inaceitável esse tipo de vandalismo. Pedimos a compreensão de todos durante esse período de reparo”.

As demais estruturas do Clube, com exceção das piscinas, continuam funcionando normalmente.

tags
Clube dos Metalúrgicos Metalúrgicos Metalúrgicos Sorocaba sauna Sorocaba vandalismo
VEJA
TAMBÉM

Warning: Version warning: Imagick was compiled against ImageMagick version 1692 but version 1693 is loaded. Imagick will run but may behave surprisingly in Unknown on line 0